Amigos

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Quem sabe um dia...

Quem sabe um dia eu me veja à margem direita do Sena
pintando um retrato seu
Quem sabe um dia, à beira do Tejo bebendo cerveja,
você passe e me olhe como a um deus...
Quem sabe um dia nossas pegadas se cruzem
à beira do mar...
Quem sabe um dia você passeando
me veja passar...em Nova York,no Central Park,
luzes de árvore de Natal!
Quem sabe um dia nos encontramos
em transe místico lá no Nepal
e já que o destino conosco tramou
vamos amar finalmente em Moscou...

guaraciaba - letra para música (2006)

Um comentário:

  1. Oi Guaraciaba!
    Eu sou prima Déborah, filha da Tereza.
    Ela me deu o caminho para chegar até você.
    Adorei seu Blog e seus textos! Que sensibilidade com as palavras, você tem!!!
    Como você está? Faz anos que não nos vemos né.
    Eu estou radicada em Floripa há 25 anos.
    Se desejar, me envia um e-mail para um contato. Meu endereço é: ganassali@gmail.com (casa) ou comercial@clemar.com.br (trabalho)
    Se você gostar de fotografia, visita minha página no flickr: www.flickr.com/photos/ganassali
    Eu gostaria muito bater papo e trocar idéias!
    Um grande abraço!
    Déborah

    ResponderExcluir